Imagens do Oppo R7 mostram o aparelho quase sem bordas e com tela curva

1 min de leitura
Imagem de: Imagens do Oppo R7 mostram o aparelho quase sem bordas e com tela curva

A fabricante Oppo é pouco conhecida no Brasil, principalmente pelo fato de não possuir um canal oficial de vendas por aqui. Mas os aficionados por tecnologia devem ouvir falar bastante sobre a companhia norte-americana, uma vez que ela é responsável pela produção de aparelhos bem interessantes — o que incluir o Oppo R5, considerado o smartphone mais fino do mundo.

Agora, parece que a companhia dos Estados Unidos está prestes a lançar um novo dispositivo no mercado, o Oppo R7. De acordo com fontes ligadas à empresa, o sucessor do R5 deve surgir com a mesma espessura do dispositivo que está no mercado atualmente. Mas uma foto vazada dele mostra que vai haver uma diferença bem interessante entre os dois modelos mencionados aqui.

De acordo com a foto revelada pelo site GizmoChina, o R7 deve ter uma moldura quase invisível nas laterais do dispositivo. Isso porque a tela vai ocupar toda a estrutura principal do aparelho, havendo apenas bordas nas partes superior e inferior. Também deve haver pequenas curvas nas telas — não tão evidentes quanto as do Galaxy S6 Edge da Samsung, mas presentes. Ainda não se sabe quando a Oppo vai apresentar as novidades oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.