Nubia Z9 da ZTE também deve ganhar uma versão mini

1 min de leitura
Imagem de: Nubia Z9 da ZTE também deve ganhar uma versão mini

Rumores recentes relacionados à ZTE indicam que a companhia está planejando adicionar um hardware de peso ao esperado Nubia Z9. Entre as características divulgadas está a presença do chipset Snapdragon 810, 3GB de memória RAM e uma câmera fotográfica principal de 16 megapixels.

Apesar de interessantes, na prática essas especificações podem pertencer a uma versão “mini” do dispositivo. O maior indício disso é o tamanho de tela divulgado, de 5,2 polegadas — ligeiramente menor que as 5,5 polegadas do Nubia Z7, já disponível no mercado. Caso a fabricante decida manter sua tradição de lançar três dispositivos top de linha por ciclo, as informações divulgadas até o momento têm grandes chances de estarem relacionadas ao dispositivo com display reduzido.

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android 5.0.2 Lollipop
  • Display: 5,2 polegadas
  • Resolução: 1920x1080 pixels
  • Densidade de pixels: 424 ppi
  • Chipset: Snapdragon 810
  • Memória RAM: 3 GB
  • Câmera principal: 16 megapixels
  • Câmera frontal: 8 megapixels

Novamente, a ZTE parece ter optado por deixar de lado o uso de painéis com a resolução QHD — tendência seguida por fabricantes como LG e Samsung. Resta esperar por um anúncio oficial da companhia para conferir a lista completa das características dos novos produtos, cuja existência já pode ser considerada certa.

Nubia Z9 com Windows 10?

Após o anúncio de que um número restrito de donos do Xiaomi Mi 4 vão poder usar uma versão de testes do Windows 10, surgiram rumores de que o mesmo pudesse acontecer em outros aparelhos. Aparentemente, essa possibilidade já se tornou fato, como provam algumas fotografias que exibem o Technical Preview do sistema no Nubia Z9.

O aparelho surgiu em um evento chinês no qual a Microsoft divulgou mais detalhes da próxima versão de sua plataforma. Ainda não estão claros quais são os planos da ZTE em relação à novidade, mas tudo indica que a empresa deve garantir pelo menos o suporte ao uso da ROM modificada em seu novo produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.