Meizu MX4 Pro: confira os benchmarks definitivos e amostras de câmera

1 min de leitura
Imagem de: Meizu MX4 Pro: confira os benchmarks definitivos e amostras de câmera
Imagem: Meizu

A Meizu apresentou seu novo smartphone na última quarta-feira, o MX4 Pro, e já colocou o aparelho à venda na China um dia depois disso. Dessa maneira, quem conseguiu colocar as mãos no dispositivo já está começando a divulgar os primeiros resultados de benchmarks definitivos do smartphone. Fora isso, uma loja virtual de Hong Kong, a ePrice, já publicou algumas imagens feitas com a câmera do MX4 Pro.

As fotografias não impressionam pela qualidade, mas é necessário levar em conta o fato de todas terem sido feitas à noite. Nessas condições, é possível até considerá-las boas ou regulares.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já no campo dos testes de desempenho, o smartphone entrega exatamente o que a Meizu prometeu: alta performance para agradar principalmente ao público mais exigente. A companhia chegou a dizer que o MX4 Pro deve ser o “melhor amigo do gamer”, sugerindo que ele é ideal para jogos mobile.

O aparelho é realmente bonito, mas é notável a inspiração da Meizu nos últimos aparelhos da Apple para a criação do MX4 Pro. Ainda assim, ele tem um aspecto mais quadrado e roda uma personalização do Android 4.4.4 bastante peculiar. Confira todas as especificações técnicas e detalhes do novo aparelho da Meizu aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.