O Japão e seus cidadãos nunca param de nos surpreender com suas novidades inesperadas. Depois do teclado de frango frito e do pendrive-hambúrguer, os japoneses agora estão usando coelhos de verdade como capas de celular. Por conta disso, as redes sociais mais populares da Ásia estão borbulhando com imagens fofinhas como as que você está prestes a conferir.

A primeira foto a chegar à internet e que inaugurou a série histórica teve mais de 37 mil retweets no Twitter. O coelho desse rapaz fica misteriosamente tão quietinho que é necessário pensar por um segundo se trata-se de uma capinha  muito bem feita ou de um coelho de verdade. Afinal, estamos falando do Japão, onde qualquer tipo de coisa é possível.

Depois de a foto viralizar no Twitter no Japão, os chineses ficaram sabendo da brincadeira e também resolveram participar. A rede social Weibo, a mais utilizada na China, também recebeu uma enxurrada de fotos de coelhos segurando smartphones.

Só é necessário ficar atento porque nem todos os coelhos de estimação podem ser tão sossegados como esses que aparecem nas fotos. Assim, colocar um smartphone caro na barriga deles pode não ser uma boa ideia. Além do mais, algumas raças desse animal podem ter as costas mais sensíveis. Existe a possibilidade de se machucarem quando forem colocados de costas dessa forma. Portanto, fique atento se resolver tentar fazer uma foto dessas.

Bônus: porque os felinos também ficam muito bem no figurino de capa de celular.

Cupons de desconto TecMundo: