Rede de fast food japonesa vai sortear "pendrive x-burguer" em tamanho real

1 min de leitura
Imagem de: Rede de fast food japonesa vai sortear "pendrive x-burguer" em tamanho real
Imagem: Kotaku

Depois do teclado com botões em forma de pedacinhos de frango, os japoneses surpreendem o mundo novamente com mais um eletrônico imitando a aparência de alguma comida. Dessa vez, teremos dois pendrives em forma de x-burguer que serão sorteados no Twitter pela rede de fast food japonesa Lotteria.

Como você pode ver na imagem, trata-se de dois “aparelhos” realmente grandes, ambos com “cinco andares”. A diferença é que o mais baixo imita hambúrgueres tradicionais, de carne bovina, e o mais alto traz réplicas do hambúrguer de caranguejo da rede de restaurantes.

Apesar de terem uma aparência real, esses “dispositivos” não podem ser comidos de verdade. Eles não passam de réplicas de plástico, mas que podem até despertar a fome para alguns paladares mais resistentes.

Os pendrives possuem 4 GB de armazenamento e contam com uma saída USB tradicional. Somente duas unidades serão produzidas e sorteadas em comemoração ao aniversário da empresa. Só resta saber para que finalidade isso poderia ser útil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.