BIC Phone ganha novo visual e preço

1 min de leitura
Imagem de: BIC Phone ganha novo visual e preço

Um celular usual e barato.

Fonte da imagem: BIC Phone.

Quase um ano depois do seu lançamento, o BIC Phone – celular idealizado pela parceria dentre a BIC e a Orange – recebe reformulações no design e preço. O aparelho móvel, que não oferece grandes recursos tecnológicos, mas que mesmo assim teve mais de 100 mil unidades vendidas, não perdeu sua principal característica: a simplicidade.

A ideia do BIC Phone é tornar a telefonia algo acessível para todos. Com funcionalidades usuais – como mensagem SMS e rádio FM – e ergonomia, o celular da líder de vendas em canetas custará 19 euros. A intenção das empresas envolvidas é torná-lo acessível, espalhando-o nos mais diversos pontos de venda – lojas de conveniência de postos de combustível e papelarias são exemplos.

O aparelho ainda vem com 12 euros de créditos, um reembolso do valor pago interessante. Para quem tem a pretensão de adquirir um equipamento com intuito de realizar chamadas, enviar mensagens de texto e, de vez em quando, curtir as músicas que dominam as paradas das rádios, o BIC Phone é uma alternativa descomplicada e barata.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.