Esqueça telas gigantescas, acabamentos em metal ou a compatibilidade com smartwatches e outros dispositivos inteligentes. Caso você queira ter um celular bastante diferente e chamativo sem gastar muito no processo, pode ser uma boa ideia investir no BQM Monza, um gadget que pode ser confundido facilmente com um carrinho de brinquedo.

Embora o dispositivo não possa ser considerado um computador de bolso, ao menos ele possui compatibilidade com o aplicativo WhatsApp. Com isso, você garante a possibilidade de continuar falando com os amigos que não deciderem cortar contato após verem o celular que você está exibindo publicamente.

O que mais chama a atenção no aparelho não é seu hardware, mas sim alguns pequenos detalhes: o botão de navegação central possui o formato de um volante, enquanto os fones de ouvido têm um formato inspirado pelo logotipo da Lamborghini. A parte traseira do dispositivo inclui pneus e faróis que se acendem, pecando somente pela presença da marca característica à Ferrari — algo que se prova um tanto quanto incoerente.

O dispositivo apresenta uma conexão micro USB, suporte a dois cartões SIM, uma entrada micro SD e pesa somente 78 gramas. Construído em plástico com acabamento traseiro em metal, o celular ainda não teve preço de venda divulgado pela fabricante. Infelizmente, como o produto só teve seu lançamento confirmado no mercado russo, são poucas as chances de que ele chegue oficialmente às lojas brasileiras.

Cupons de desconto TecMundo: