Vaza material promocional do MX4, um supersmartphone da marca Meizu

1 min de leitura
Imagem de: Vaza material promocional do MX4, um supersmartphone da marca Meizu

Eis uma marca que incomoda a concorrência, mas não opera no Brasil: a chinesa Meizu Technologies, que fabrica aparelhos de ponta e tem um forte nicho no mercado de smartphones. O seu próximo filhote será o MX4 – uma espécie de congênere do Xperia Z2 –, que teve uma imagem de material promocional vazada.

O vazamento, que você confere acima, revelou algumas especificações e até mesmo o preço sugerido do dispositivo. De acordo com o material que brotou na rede, o MX4 tem capacidades impressionantes no desempenho da câmera: 20.7 MP na câmera traseira, a mesma que a do mencionado Xperia Z2.

A imagem mostra também o valor de 2,499 “yuans”, preço que, convertido em dólares, se aproxima de US$ 406, ou R$ 933 na nossa moeda. O aparelho deve vir com sistema operacional Android KitKat.

Os rumores mais quentes dão conta de que a Meizu deve anunciar o MX4 em caráter oficial no dia 2 de setembro, antes mesmo da IFA 2014. Como a Samsung tem um evento no dia 3 e a Motorola no dia 4 do mesmo mês, é bem possível que o anúncio da Meizu de fato ocorra. Resta aguardar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.