Bentley e Vertu se juntam para lançar smartphones luxuosos

1 min de leitura
Imagem de: Bentley e Vertu se juntam para lançar smartphones luxuosos

Foi anunciado na última semana que a famosa marca de carros elegantes, Bentley Motors, e a fabricante britânica de telefones celulares, Vertu, unirão forças nos próximos cinco anos para trazer smartphones ainda mais luxuosos e arrojados.

A Vertu, que é a divisão da Nokia especializada em telefones celulares de luxo, busca ainda mais requinte na famosa marca automobilística britânica já conhecida por seus carros estonteantes. Até a família real do Reino Unido utiliza os carros da empresa, precisa dizer mais alguma coisa?

“A parceria entre Bentley e Vertu traz a união entre dois líderes que são conhecidos pelo seu comprometimento com a performance, luxo e a melhor experiência do consumidor”, disse Wolfgang Durheimer, CEO da Bentley Motors.

“Esta união leva o luxo característico da Bentley para o ramo da comunicação mobile e oferece aos clientes uma nova maneira de experimentar o mundo da nossa companhia”, continuou.

Elementos de um dos melhores carros do mundo no seu smartphone!

Claro que podemos esperar tudo o que há de mais charmoso nos carros da famosa fábrica automobilística com o bom desempenho dos aparelhos mobile da Vertu. Ao mesmo tempo, já acreditamos que os preços serão tão astronômicos quanto os carros — isso se chegarem ao Brasil.

O exterior do celular terá o visual inspirado na linha dos carros e trará no sistema o aplicativo da Bentley exclusivo para proprietários de seus veículos. Além disso, há rumores de que haverá um serviço da Vertu, chamado de Concierge, que virá integrado nos próximos carros da montadora.

O primeiro aparelho Vertu-Bentley está previsto para ser lançado em outubro deste ano. Ainda não sabemos nada sobre o sistema operacional — que deve ser o Android — ou o valor do smartphone, mas já podemos prever que será caro. Só vamos esperar que não seja tão caro quanto o Vertu Signature Touch.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.