Sanyo ganha novo celular com visual arrojado

1 min de leitura
Imagem de: Sanyo ganha novo celular com visual arrojado

Sabe quando você precisa fazer uma ligação urgente e acaba perdendo muito tempo por precisar digitar o telefone e o seu teclado QWERTY não colabora muito para isso? Pois então está na hora de experimentar um telefone que possua teclado numérico! Imagine então se for possível possuir os dois teclados em um mesmo aparelho.

Assim é o novo Sanyo Innuendo, um dos primeiros aparelhos criados pela Kyocera a ser lançado com o nome da divisão de celulares da Sanyo (departamento que foi adquirido pela Kyocera). O Innuendo pode ser utilizado de duas formas distintas: quando fechado o teclado numérico é utilizado, quando aberto é o QWERTY que fica como principal.

Innuendo e seu keypad externo

Divulgação/Sprint

O principal do Innuendo é a tela de 2,8 polegadas que existe na parte interior do aparelho. Não há informações de uma possível chegada do aparelho ao Brasil, visto que por enquanto ele ainda é uma exclusividade da Sprint, operadora de telefonia norte-americana.

Ele ainda possui câmera digital integrada de 2 megapixels, sensor de proximidade, integração a redes sociais, reprodutor de arquivos em MP3, slot para cartões microSD (com 1 GB incluso), GPS, programas para mensagens e emails e suporte a conexões 3G, além de Bluetooth e um organizador pessoal.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.