O novo telefone da Samsung se chama :)

1 min de leitura
Imagem de: O novo telefone da Samsung se chama :)

Nada de aparelhos gigantes, com telas espaçosas e preços salgados. Muitas empresas tem percebido a vantagem de se investir também nos usuários mais novos, que desejam um aparelho simples, barato e totalmente integrado as redes sociais.

Assim é o :). Sim, esse é o nome do novo aparelho da coreana Samsung. Uma carinha feliz representada por dois pontos para os olhos e um parêntese para a boca. O aparelho tem sido chamado de Smiley, e seu nome oficial é :) t359.

Reprodução: SamsungEste é um símbolo conhecido por todos que navegam na internet e costumam utilizar programas como o MSN ou Skype, e pode muito bem definir esta geração atual. Vamos conhecer, então, as especificações deste pequeno.

Com aproximadamente 6 cm de largura por 10 cm de comprimento, o aparelho oferece um tamanho na média dos smartphones atuais. No entanto, seu teclado QWERTY tem slide para baixo, fazendo com que não seja necessário alterar a orientação da tela para escrever.

Sua tela não está entre as maiores, com resolução de apenas 240 x 320 pixels. A câmera digital também não é um destaque, com 1.3 MP de resolução e zoom de 2x, mas é capaz de filmas e fotografar.

Reprodução: SamsungO :) possui conexão Wi-fi e 3G, além de todas as funções indispensáveis como SMS, MP3 player, email, Bluetooth, calendário, despertador. Nos Estados Unidos, ele foi lançado pela operadora T-Mobile, que tem a função Social Buzz, integrando as principais redes sociais.

As especificações do :) não chamam tanta atenção e seu design também deixa a desejar. Com este nome sugestivo e seu público alvo, esperávamos que o aparelho fosse semelhante ao colorido Samsung Corby .

No entanto, sua simplicidade e resistência fazem dele um aparelho barato. Associado aos planos mais simplificados da T-Mobile, o :) pode sair pode apenas U$ 19. Por enquanto, não há previsão de chegada do :) ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.