(Fonte da imagem: Reprodução/GSM Arena)

Embora a versão dourada do HTC One já tenha sido anunciada oficialmente (e esteja à venda por £1,895 na loja GoldGenie), até o momento não se sabia se outros aparelhos da companhia receberiam o mesmo tratamento. No entanto, fotografias reveladas pelo site GSM Arena indicam que a versão Mini do dispositivo também deve ganhar uma variação com acabamento semelhante — embora não de forma oficial.

As imagens foram obtidas por uma fonte anônima que afirma que o HTC One Mini dourado é resultado do trabalho de um joalheiro cujo nome não foi divulgado. Embora haja a probabilidade de que o produto também seja um trabalho do GoldGenie, até o momento não é possível confirmar o verdadeiro autor do trabalho.

Da mesma forma, não há detalhes quanto à data de lançamento ou quanto ao preço que será cobrado pela variação especial do aparelho. No entanto, se depender do histórico de smartphones com acabamento especial lançados no mercado até hoje, o dispositivo deve ficar restrito a alguns poucos endinheirados.

Cupons de desconto TecMundo: