Nokia trolla os lançamentos da Apple pelo Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Nokia trolla os lançamentos da Apple pelo Twitter

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

A não ser que você esteja escondido em uma caverna, é bem provável que você saiba que a Apple apresentou as suas novidades para o mercado de tecnologia nesta terça-feira (10) — isso quer dizer que ela anunciou oficialmente os modelos 5S e 5C do iPhone e ainda deu uma data para o lançamento da versão final do seu sistema operacional, o iOS 7.

Apesar de os fãs da Maçã estarem esperando pelos anúncios de hoje há algum tempo, nem todo mundo achou os novos smartphones tão bacanas. Para mostrar o seu descontentamento (ou gratidão, dependendo do ponto de vista), a Nokia postou duas mensagens na sua conta oficial no Twitter, “cutucando” a Apple.

O que aconteceu?

Como você pode conferir acima, um dos Tweets feitos pela Nokia leva em consideração o visual colorido do iPhone de baixo custo e da nova versão do sistema da Apple. Com a foto da sua linha de aparelhos Lumia, a companhia finlandesa mostrou a mensagem de que “a imitação é a melhor forma de elogio” — deixando claro que ela encara o novo produto como uma espécie de cópia ou inspiração, por assim dizer.

O iPhone 5S também não escapou das piadas da Nokia. Como é possível observar na postagem posicionada na parte inferior desta notícia, eles utilizaram o personagem Heisenberg (ou Walter White, se você preferir), do seriado Breaking Bad, para afirmar que “gangsters de verdade não usam celulares dourados”, em uma tentativa de aparentemente ridicularizar a novidade da Apple.

Depois de conferir as brincadeiras (ou ofensas) da Nokia, o que você tem a dizer sobre o caso? Para deixar a sua opinião, basta postar um comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.