Nokia 1020: imagens mostram case para o aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 1020: imagens mostram case para o aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Nos últimos dias, a Nokia tem chamado a atenção da mídia especializada em tecnologia por conta de um provável smartphone. O aparelho em questão está sendo conhecido simplesmente como Nokia 1020 (ou EOS, se você preferir) e deve ter configurações pesadas de fotografia — e estamos falando de uma câmera de 41 megapixels.

Por conta disso, imagens de como o smartphone deve ser vazaram, assim como fotos que foram registradas através do gadget misterioso. Agora, a novidade é que, no começo desta semana, apareceram imagens mostrando um suposto case para o Nokia 1020 em diferentes ângulos, dando uma ideia de como o aparelho deve funcionar.

E o que dá para descobrir?

Como você pode conferir na imagem acima e na galeria abaixo, o acessório deve trabalhar com uma bateria extra — e é provável que ela beneficie o aparelho com mais 40% de tempo de funcionamento. Além disso, o gadget fica bastante parecido com as câmeras compactas, com botão físico para tirar as fotos, espaço para trabalho de lente e flash, assim como entrada para micro USB.

Apesar de as imagens mostrarem um “corpo” branco, há grandes chances de que o case seja oferecido em diferentes cores, como amarelo e azul, por exemplo. No entanto, essas informações ainda não passam de rumores. Dessa maneira, se você quiser descobrir o que a Nokia realmente está planejando, fique atento à cobertura ao vivo que o Tecmundo vai realizar sobre o pronunciamento oficial que vai ser feito pela companhia amanhã (11).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.