Eric Schmidt diz que os futuros smartphones da Motorola são fenomenais

1 min de leitura
Imagem de: Eric Schmidt diz que os futuros smartphones da Motorola são fenomenais

(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

De acordo com diversos boatos, os novos smartphones que a Motorola vai lançar em parceria com a Google prometem ser incríveis. Tanto que o chefe de design da companhia, Jim Wicks, afirmou em entrevista para o site PC Mag que os aparelhos vão ser muito resistentes e vão ter o tamanho ideal — ou seja, poderão ser utilizados com apenas uma mão.

É lógico que não há como confirmar as especificações de aparelhos que não foram lançados no mercado ou que ainda não apareceram na mídia, mas uma personalidade de peso colocou as expectativas destas novidades lá no alto. O presidente-executivo da Google, Eric Schmidt, alegou que a próxima geração de celulares da Motorola é fenomenal.

E eles têm algo a mais

Apesar de o executivo ter feito essa afirmação, ele não deixou escapar mais nenhum detalhe sobre o hardware ou software das futuras novidades. No entanto, Schmidt explicou de maneira um pouco misteriosa que os dispositivos vão ser uma espécie de “phone-plus”, em resposta à pergunta que indagava se a Motorola estava preparando smartphones ou tablets.

Por conta disso, podemos esperar aparelhos realmente bons e que apresentem novidades marcantes, com uma grande influência da Google na sua concepção. Agora, o Tecmundo quer saber a sua opinião: você acha que esses smartphones vão conseguir mudar os padrões atuais do mercado? Para responder, deixe o seu comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.