Novos eletrônicos: celular Vodafone 150

1 min de leitura
Imagem de: Novos eletrônicos: celular Vodafone 150

Smartphones, iPhone, Symbian, Android e WebOS: você provavelmente já ouviu esses termos ao conversar com o pessoal mais antenado na tecnologia celular atual. É possível que você mesmo, leitor do Baixaki, já tenha comentado sobre esses assuntos com seus amigos geeks, não é mesmo?

Qual seria a sua reação ao saber, então, que a Vodafone, uma das maiores operadoras de telefonia celular no mundo, lançou recentemente um aparelho que mais parece saído do final da década de 1990?

O básico do básico

A piada conta que depois de mostrar seu super smartphone para sua família, o avô pergunta ao geek: “Mas ele faz ligações?”.

Vodafone 150Com o Vodafone 150, na verdade, ligações telefônicas são praticamente a única coisa feita. Certo, é possível enviar SMS e se divertir com um dos dois joguinhos disponíveis no aparelho. Ainda assim – seja na versão CDMA ou na GSM – o aparelho não dispõe de GPS, MP3 ou multimídia. Que dizer então de 3G, Wi-Fi ou Edge? Sem chance.

Mas o Vodafone 150 tem seu espaço no mercado. Nem todo mundo gosta da complicação que é aprender a usar um smartphone ou quer gastar muito dinheiro em um aparelho que provavelmente será obsoleto em menos de um ano.

Pelos quinze dólares cobrados no “celular mais barato do mundo”, até vale a pena relembrar os aparelhos que dominavam o cenário celular do século passado, não é mesmo? E se você quiser pelo menos uma tela colorida, o Vodafone 250 tem essa tecnologia por apenas cinco dólares a mais.

Fonte: TargetHD

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.