LG Nexus 4: atualização de design reduz o risco de quedas

1 min de leitura
Imagem de: LG Nexus 4: atualização de design reduz o risco de quedas

(Fonte da imagem: Reprodução/Theverge)

Se você está pensando em comprar um bom smartphone, um dos modelos que pode sanar as suas necessidades é o LG Nexus 4. Contudo, apesar das suas qualidades de hardware e software, o aparelho conta com uma "falha" de design bastante chata, que facilita quedas de mesas e outras superfícies.

O problema é que o revestimento da capa traseira é muito liso. Dessa maneira, quando você apoia o celular em algum balcão, por exemplo, há chances de que ele deslize até o chão. Caso você tenha sorte e o smartphone não saia com componentes importantes quebrados, é bem provável que ele fique com arranhões e amassados bem feios.

Soluções existem!

(Fonte da imagem: Reprodução/AndroidCentral)

Esses escorregões acabaram irritando muita gente e, por conta disso, a Google passou a disponibilizar um case bumper que resolve a questão. No entanto, o produto deixa o Nexus 4 maior e carregá-lo no bolso ou usá-lo com somente uma mão passa a ser algo ruim — ou pior do que seria sem o “equipamento de segurança”.

Além disso, os novos modelos do smartphone fabricados pela LG, em parceria com a Google, estão sendo entregues com uma proteção lateral na parte traseira. Dessa maneira, o celular não vai escorregar e cair de mesas altas, por exemplo. Contudo, essa solução não abrange o pessoal que já comprou o Nexus 4 antes da alteração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.