Celular com carcaça de bambu deve chegar às lojas no fim do ano

1 min de leitura
Imagem de: Celular com carcaça de bambu deve chegar às lojas no fim do ano

Design revolucionário (Fonte da imagem: Reprodução/ADzero)

A cada lançamento de um novo aparelho móvel, seja um smartphone ou algum tablet, sempre acontecem as mesmas discussões, dizendo que há alguma semelhança entre ele e algum outro já existente no mercado. Isso geralmente vira uma verdadeira bola de neve, pois acaba rendendo trocas de acusações e processos envolvendo as patentes das gigantes do mundo da tecnologia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pois uma empresa finalmente resolveu radicalizar, lançando algo que nenhuma outra companhia fez. Chamado de ADzero, o aparelho, que havia sido revelado no começo desse ano, ganhou melhorias em seu site oficial e traz agora mais algumas (poucas) informações, além de imagens em alta definição que mostram em detalhes a sua construção. Os destaques ficam por conta da solidez do gadget, além da presença de botões capacitivos na sua parte inferior.

De acordo com o Phandroid, o smartphone virá com Android 4.0 e uma interface de usuário totalmente personalizada, criada exclusivamente para ele. Segundo os desenvolvedores, ela promete ser limpa, simples e coerente, princípios que seguem a filosofia de design da AD. O ADzero está previsto para chegar às lojas entre o final de 2012 e começo do ano que vem.

Fonte: ADzero e Phandroid

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.