Novos eletrônicos: LG enV Touch

2 min de leitura
Imagem de: Novos eletrônicos: LG enV Touch

Assim como a maioria dos Smarthphones lançados nos últimos tempos, o LG enV Touch faz parte dessa nova geração de aparelhos com a tecnologia Touch Screen. Esse aparelho, sucessor do LG Voyager, conta com diversos recursos e aplicações para o entretenimento e comunicação online.

Além do acesso à Web para navegação, o aparelho permite conversar com amigos através de mensageiros, tirar fotos de alta qualidade e  escutar músicas com áudio Dolby Mobile, inclusive Streaming. Veja abaixo alguns detalhes desse celular com flip horizontal e com duas telas LCD.

Características

A parte externa do aparelho possui uma tela considerável de 3” polegadas com três botões na parte de baixo: enviar, limpar e encerrar/desligar. Do lado esquerdo do aparelho existem os botões relativos à câmera, volume/zoom e uma tecla para bloquear o celular. Do lado direito, o aparelho oferece uma entrada para cartões microSD de até 16 GB e uma entrada para fones de ouvido de 3.5mm.

Especificações

Especificações de um super celular.

TouchScreen ou teclado físico?

O LG enV Touch , também conhecido como VX11000 ou Voyager 2, possui duas telas WVGA: uma externa e uma interna. A tela externa possui a tecnologia TouchScreen e permite acessar as principais funcionalidades do aparelho apenas com o toque no visor.

Um teclado QWERTY interno que permite trocar mensagens mais facilmente.

Na parte interna existe uma tela com as mesmas características que a tela externa, mas sem a tecnologia Touchscreen. Para navegar pelas funcionalidades do celular nessa tela, o usuário tem à sua disponibilidade um teclado QWERTY interno com quatro linhas de teclas. Isso é ideal para quem gosta da praticidade das teclas físicas com botões, principalmente para comunicação através dos Messengers disponíveis.

Multimídia

Qualquer aparelho celular lançado atualmente possui uma câmera, suporte a jogos e MP3. Com o  LG enV Touch isso não é diferente. Ele possui diversos recursos multimídia para quem procura entretenimento.

Fotos e vídeos com imagens de alta qualidade.

Fotos

Com uma câmera de 3.2 MP (Megapixels), o enV Touch é capaz de tirar fotos com alta qualidade, mesmo à noite. Isso se deve ao fato de o aparelho possuir um Flash acoplado ao lado da câmera.

Além disso, ele possui o sistema inteligente de foco automático e, ainda, o sistema de timer, o qual permite programar o celular para fotografar após um tempo determinado.

Dolby Surround na palma da mão

Se sua preocupação é com música, saiba que enV Touch poderá surpreendê-lo com a tecnologia Dolby Mobile, a qual oferece um áudio Surround Sound com qualidade, mesmo em situações adversas. Essa tecnologia permite escutar um som com mais clareza em diferentes frequências, tanto pelos pequenos alto-falantes do celular quanto pelos fones de ouvido.

Usufrua da melhor qualidade em áudio que seus vídeos e músicas oferecem.Além disso, o MP3 player possui seis equalizações pré-definidas e totalmente personalizáveis. O sistema possui suporte para os formatos MP3, AAC, AAC+ e permite ouvir até áudio Streaming. O ponto negativo fica pela ausência de um rádio FM no sistema que, para alguns, é essencial.

Conectividade

O navegador, responsável pela conectividade do aparelho com a internet, possui suporte para tabs, RSS feeds e favoritos. A navegação pode ser feita em qualquer uma das telas do aparelho e pode ser exibida na vertical ou horizontal.

espaçador

Ainda não existe uma data definida para o lançamento do LG enV Touch no Brasil. No entanto, para aqueles que gostaram de seus recursos, das duas telas de LCD, do teclado QWERTY e do áudio Dolby Mobile, fique de olho nas novidades de sua operadora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.