Desafio Tecmundo: sobrevivendo sem o celular por uma semana

1 min de leitura
Imagem de: Desafio Tecmundo: sobrevivendo sem o celular por uma semana

Você já pensou em viver sem seu smartphone? Pois é, nem eu. Antes de tudo, vou me apresentar: meu nome é Caroline e trabalho aqui na NZN. Sou redatora do Baixaki e do Tecmundo, mas trabalho apenas com dispositivos móveis. Testo aplicativos para celulares e tablets o dia inteiro e, nas horas vagas, não largo meus gadgets por nada nessa vida.

Não me julguem pela foto feia: sem celular, sem instagram :( (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Hoje recebi o desafio de ficar uma semana sem contato com nenhum smartphone, tablet ou iPod que tenha acesso à internet. Leitores de e-books e GPS também ficam de fora. Recebi um kit com cartão telefônico, bloco de notas e despertador para suprir as necessidades básicas e ainda devo carregar comigo uma câmera, mapas e, possivelmente, um tabuleiro de “Resta 1” para os momentos de tédio. Procuro um walkman também. Se alguém tiver algum para me emprestar, fico feliz!

Para quem quiser acompanhar de perto, vou relatar diariamente os obstáculos de usar a internet apenas em computadores e sem a possibilidade de ser encontrada quando for preciso. É só me seguir no Twitter: @carolsemcelular.

Aproveite para ver abaixo o contrato que acabei de assinar com o Tecmundo. Desejem-me sorte. Vou precisar.

 Update: Confira o resultado do desafio clicando neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.