Como comprar a capinha certa para o seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Como comprar a capinha certa para o seu celular

(Fonte da imagem: Divulgação / iSkin)
Você comprou um novo celular e está preocupado com a possibilidade dele cair e sofrer danos que poderiam ser evitados. Pensa então que seria uma boa ideia comprar uma capinha para proteger o aparelho, mas não sabe ao certo qual comprar. Nós resolvemos estender uma mão-amiga e daremos algumas dicas sobre como escolher a capinha ideal de celulares para você.

Conheça bem o modelo do seu celular

(Fonte da imagem: Divulgação / iSkin)

Essa é talvez o fator mais importante na hora de pensar em comprar uma capa para o celular. Antigamente, era fácil identificar com exatidão qual era o modelo do telefone só de olhar pra ele. Eram formatos e cores que distinguiam bem um aparelho de outro, mas o tempo foi “padronizando” o visual dos celulares, tornando a busca pela capinha perfeita um pouco mais difícil.

Apesar de terem aparências parecidas, alguns modelos têm dimensões levemente diferentes, o que pode prejudicar na instalação da capa protetora. Por isso, quando for comprar uma capinha, verifique com exatidão qual é o seu celular e se a proteção é compatível com ele.

Capa de silicone ou couro?

Essa também uma questão puramente de gosto. Ambos os materiais protegem o aparelho celular de forma parecida, então depende do que você quer visualmente.

Onde comprar?

(Fonte da imagem: Divulgação / iSkin)

Você pode comprar capinhas de celular que estão disponíveis em diversos sites de compra nacionais. Existem também as alternativas mais populares, encontradas em lojas de presentes espalhadas pelo país. Outro meio interessante é importando capinhas das inúmeras “lojas da China” presentes na internet.

Exemplos como a Deal Extreme têm, além de uma infinidade de bugigangas tecnológicas que você não fazia ideia que queria, capas para os mais diversos modelos de celular. Não sabe como realizar compras internacionais nessas lojas? Dê uma olhada aqui, onde ensinamos como você pode fazer isso.
.....
Acha que já está mais preparado para escolher qual a melhor capinha para o seu celular? Então vá atrás dela e deixe o seu aparelho mais protegido e bonito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.