menu
Logo TecMundo
Celular

Moto G82 é certificado e deve vir com Snapdragon 695 e 5G

O intermediário da Motorola terá ainda 8 GB de memória RAM e Android 12, conforme as especificações vazadas

Avatar do(a) autor(a): André Luiz Dias Gonçalves

schedule04/04/2022, às 12:30

Moto G82 é certificado e deve vir com Snapdragon 695 e 5GFonte:  MySmartPrice/Reprodução 

Imagem de Moto G82 é certificado e deve vir com Snapdragon 695 e 5G no tecmundo

Seguindo sua agenda de lançamentos para 2022, a Motorola se prepara para apresentar o Moto G82, um celular intermediário que pode estar perto de estrear. O novo integrante da série Moto G recebeu diversas certificações recentemente e passou por um teste de benchmark, tendo parte da ficha técnica vazada.

Registrado com o número XT-2225-1, o novo smartphone da Motorola foi visto em documentos da agência reguladora de telecomunicações dos Emirados Árabes Unidos (TDRA) e do Bureau of Indian Standards (BIS). Ele também foi certificado pela Wi-Fi Alliance e outras entidades, como relatou o MySmartPrice na sexta-feira (1º).

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Os documentos mostram que o telefone terá processador octa-core com frequência padrão de 1,8 GHz e máxima de 2,21 GHz, acompanhado da GPU Adreno 619 e até 8 GB de memória RAM. Não há informações sobre o nome do chip, mas a publicação especula que se trata do Snapdragon 695.

Dados do Moto G82 no Geekbench.Dados do Moto G82 no Geekbench.

Como este processador da Qualcomm é compatível com a nova geração da internet móvel, o Moto G82 deverá trazer suporte ao 5G. Já o Wi-Fi será do tipo dual band (2,4 GHz e 5 GHz), como indica o registro da entidade responsável por esse tipo de conexão.

Android 12 de fábrica

Detalhes da ficha técnica do futuro lançamento da Motorola também foram vistos no banco de dados da plataforma Geekbench, onde ele é listado como o modelo XT2225-2 (não se sabe quais as diferenças entre eles). Nos testes, o dispositivo marcou 651 pontos em single-core e 1850 no multi-core.

A variante utilizada durante a testagem conta com 8 GB de RAM e executa o Android 12 de fábrica, corroborando as informações divulgadas nas demais certificações. Quanto aos outros aspectos, como capacidade da bateria e câmeras, nenhum detalhe foi divulgado.

Também não sabemos quando será lançado o Moto G82 5G, mas as certificações recebidas indicam que ele pode estar perto de ser apresentado.

info
Essa matéria não é patrocinada, mas contém links de parceiros. O TecMundo pode ganhar comissão pelas vendas geradas por meio desses links. Reiteramos nosso compromisso em indicar apenas produtos e promoções curados e selecionados pelos nossos especialistas, sempre levando em consideração a experiência dos nossos leitores.
mystery
Sempre verifique códigos e descontos. Lojas e marcas podem alterar ou encerrar ofertas a qualquer momento.