Atrix TV e Motosmart chegarão ainda no primeiro semestre

1 min de leitura
Imagem de: Atrix TV e Motosmart chegarão ainda no primeiro semestre

Atrix TV nas mãos de Selton Mello. (Fonte da imagem: Reprodução/Terra Tecnologia)

A assessoria de imprensa da Motorola confirmou hoje as previsões de lançamento para mais dois aparelhos da marca. O Atrix TV, que, como o nome já diz, permite assistir à televisão digital, chega no final de maio, enquanto o Motosmart, mais simples, chega em junho. Ambos rodam o sistema operacional Android 2.3.

De acordo com informações não confirmadas, o Atrix TV tem processador de 1 GHz, tela de 4 polegadas e câmera de 8 megapixels. Sem suporte a dois chips de operadora, o aparelho é voltado para usuários entre o médio e o avançado e deve custar cerca de R$ 1.000.

Já o Motosmart não permite que o proprietário assista a televisão e possui componentes mais modestos. O processador é de 800 MHz, a tela tem 3,5 polegadas e a câmera bate fotos com resolução de até 3 megapixels. O celular deve sair por cerca de R$ 700.

A chegada dos dois celulares já havia sido indicada pela Motorola em comerciais que contam com a presença do ator Selton Mello. Até o momento, porém, a marca não havia se pronunciado sobre eles.

Fonte: Gizmodo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.