40% das pessoas atendem ligações mesmo estando no banheiro

1 min de leitura
Imagem de: 40% das pessoas atendem ligações mesmo estando no banheiro

Ampliar(Fonte da imagem: Reprodução/Intel)

A Intel preparou um infográfico para mostrar que a relação das pessoas com seus celulares está tomando proporções cada vez maiores. Parte disso se dá pelo fato de a empresa estar prestes a lançar os processadores Medfield, que vão integrar smartphones das próximas gerações. Mas se você acha que o material é apenas uma propaganda, está bem enganado.

Existe uma série de informações muito interessantes no material da Intel – algumas delas são bastante engraçadas. O fato é que, depois de uma aprofundada pesquisa, a empresa chegou à conclusão de que  80% das pessoas vão dormir com seus celulares ao lado da (ou na própria) cama. Mais do que isso, 40% dos proprietários de telefones móveis atendem ligações mesmo que estejam no banheiro.

Outro fato que precisa ser levado em consideração: há uma média de 3.339 mensagens de texto enviadas por mês por adolescentes, o que significa 111 delas por dia. Confira todos os dados mostrados no infográfico e saiba se você também faz parte das estatísticas mostradas nele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.