Motorola Mobility e Nextel lançam o Motorola i867, o mais novo smartphone Android push-to-talk

2 min de leitura
Imagem de: Motorola Mobility e Nextel lançam o Motorola i867, o mais novo smartphone Android push-to-talk

(Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

O Motorola i867 é o mais novo smartphone Android™ com push-to-talk (PTT) que está disponível com a Nextel no Brasil. Com a tecnologia iDEN da Motorola, o aparelho oferece comunicação instantânea de alta performance, rádio PTT, serviço celular, acesso móvel à web e mensagens com texto e imagem em um único dispositivo.

O lançamento conecta o usuário onde quer que ele esteja. O Android 2.1 é um dos destaques do aparelho, que também conta com GPS integrado, conectividade corporativa e Wi-Fi®. “O novo smartphone i867 com PTT oferece o melhor de dois mundos”, diz Wagner Mendonça, diretor de vendas de iDEN na Motorola Mobility Brasil. “Seja para o trabalho, para diversão, ou para os dois, o Motorola i867 permite ao usuário gerenciar tudo com a tecnologia PTT e Android de ponta."

O aparelho oferece um enorme leque de funcionalidades, incluindo Wi-fi, tela touch de 3,1”, tocador de música, tecnologia Bluetooth® estéreo, entrada para fone de ouvido de 3,5 mm e câmera de 3 MP. É possível armazenar imagens, vídeos e músicas no cartão de memória microSD de 2 GB incluído, expansível até 32 GB com cartão vendido separadamente, para armazenar ainda mais dados.

O usuário pode baixar mais de 450.000 aplicativos do Google Play™,e com as cinco telas personalizáveis, ter acesso rápido aos itens de uso frequente. É possível personalizar o Motorola i867 com widgets e atalhos. Além de ter acesso às redes sociais e aos serviços Google, como Google Search, Gtalk, Google Maps e Navegador GPS direto no seu smartphone.

O Motorola i867 já vem com o aplicativo Nextel Email, para que o usuário acesse suas contas de e-mail e troque mensagens em tempo real, com capacidade para configurar até 10 contas de e-mails pessoais e um corporativo com agenda de compromissos. Possui também teclado com tecnologia SWYPE, que facilita a digitação de textos. Além disso, ele traz dois microfones com tecnologia de cancelamento de ruídos, para tornar as conversas mais claras em ambientes barulhentos.

"O i867 chega para incrementar o portfólio de Smartphones da Nextel. O novo aparelho é uma ferramenta versátil e atende às necessidades de um consumidor exigente, moderno, conectado e que não abre mão de design. Além de reunir as funções fundamentais para facilitar a comunicação entre seus usuários, com a tecnologia do smarthphone Android e o push-to-talk da Nextel." Afirma Fernando Modé, gerente de Marketing da Nextel.

Preço e disponibilidade:

O Motorola i867 estará disponível para compra nos canais de vendas da Nextel por R$ 899,00, e pelo preço promocional de R$ 499,00, quando atrelado ao pacote de dados. Os clientes que adquirirem o aparelho com pacote de dados até o mês de junho ganharão três meses gratuitos do serviço. Para mais informações, acesse seu site oficial.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.