A fabricante de relógios TAG Heuer anunciou na última segunda-feira (12 de março) o lançamento do Racer, smartphone Android de luxo que custa aproximadamente US$ 3.700. O aparelho se diferencia pelo design inspirado em carros de Fórmula 1 e pelo corpo construído em fibra de carbono e titânio.

A fabricante afirma que o dispositivo possui uma grande resistência a riscos e quedas, características garantidas pelo acabamento em borracha à prova de choques. Embora não revele muitos detalhes sobre as características técnicas da novidade, a empresa garantiu que ela vai vir equipada com um processador de alto desempenho e a versão mais recente do sistema operacional portátil.

Até o momento, o aparelho está programado para chegar somente ao mercado europeu, e não há previsão de que ele seja lançado oficialmente em outros territórios. Quem tiver o dinheiro e a disposição necessários para investir no modelo de luxo poderá encontrá-lo em boutiques especializadas e joalherias a partir de julho deste ano.

Cupons de desconto TecMundo: