Testamos o Arrows Ultra Slim, celular mais fino do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Testamos o Arrows Ultra Slim, celular mais fino do mundo

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Quem nunca derrubou água no celular? Ao fazer isso com um smartphone, por menor quantidade que seja, agimos desesperadamente para salvá-lo – dinheiro não dá em árvore e ninguém quer ficar sem alto falantes.

É por isso que a linha de celulares e tablets da Fujitsu, de nome Arrows, impressiona. Além de possuir um design ultrafino, ela é totalmente à prova d’água. Não confundir com resistente à água, você realmente pode afundá-la em uma vasilha cheia que nada acontece.

Especifcações do Arrows Ultra Slim

  • Android 2.3 Gingerbread
  • Tela de 4 polegadas WVGA AMOLED com Gorilla Glass
  • Processador Qualcomm MSM8655 1.4 GHz single-core
  • 1 GB de memória RAM
  • 2 GB de memória interna (expansível com microSD de até 32 GB)
  • Câmera traseira de 5.11 megapixels com autofoco
  • Porta micro USB

Esta versão é, por enquanto, a mais fina do mundo, com espessura de 6.7 mm, detonando os 7.1 mm do Motorola Razr. Porém, não se anime, o aparelho está sendo vendido apenas no Japão e tem previsão de chegar este ano na América do Norte.

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujitsu)

Festa na piscina

Durante a CES 2012, pudemos mergulhá-lo na água junto da linha de tablets. A tela continuava ligada como se nada tivesse acontecido. Obviamente, a tela capacitiva não funciona embaixo d’água, mas era só retirar o aparelho e continuava funcionando.

Em questão de hardware, tirando a espessura o aparelho não surpreende, tendo um desempenho mediano por causa do seu processador single-core. A câmera é tão boa quanto a de um iPhone 4, por isso encaixa-se na categoria “aceitável”.

Portanto, palmas apenas para a espessura e impermeabilidade. Esperamos realmente que este tipo de tecnologia à prova d’água torne-se tendência na indústria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.