(Fonte da imagem: mobile.it168.com)

Ao que parece, finalmente temos a primeira imagem do aparelho que marca a nova fase da Sony após o fim de sua parceria com a Ericsson. Como pode ser visto na imagem acima, liberada pelo site mobile.it168, o novo smartphone da companhia é o Sony LT22, chamado provisoriamente de Nyphon, que chama a atenção por seu visual, mas também tem alguns destaques em sua configuração.

Isso porque, segundo rumores, ele virá equipado com um processador U8500 de dois núcleos de 1 GHz, memória RAM de 1 GB e capacidade de 16 GB de armazenamento. Além disso, o Nyphon conta com uma tela qHD de 4 polegadas e uma câmera de 8 megapixels com sensor Exmor R.

Em termos de sistema, os boatos afirmam que o novo smartphone virá com o Android Gingerbread pré-instalado, mas terá suporte à versão 4.0 do SO, o Ice Cream Sandwich.

A Sony não confirmou a veracidade das informações, mas ninguém irá estranhar se a companhia fizer do Nyphon uma de suas principais atrações na CES 2012, evento de tecnologia que acontece no início de janeiro.

 

 

Cupons de desconto TecMundo: