Imagem de: Primeiras imagens do Sony Nyphon caem na rede

Primeiras imagens do Sony Nyphon caem na rede

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: mobile.it168.com)

Ao que parece, finalmente temos a primeira imagem do aparelho que marca a nova fase da Sony após o fim de sua parceria com a Ericsson. Como pode ser visto na imagem acima, liberada pelo site mobile.it168, o novo smartphone da companhia é o Sony LT22, chamado provisoriamente de Nyphon, que chama a atenção por seu visual, mas também tem alguns destaques em sua configuração.

Isso porque, segundo rumores, ele virá equipado com um processador U8500 de dois núcleos de 1 GHz, memória RAM de 1 GB e capacidade de 16 GB de armazenamento. Além disso, o Nyphon conta com uma tela qHD de 4 polegadas e uma câmera de 8 megapixels com sensor Exmor R.

Em termos de sistema, os boatos afirmam que o novo smartphone virá com o Android Gingerbread pré-instalado, mas terá suporte à versão 4.0 do SO, o Ice Cream Sandwich.

A Sony não confirmou a veracidade das informações, mas ninguém irá estranhar se a companhia fizer do Nyphon uma de suas principais atrações na CES 2012, evento de tecnologia que acontece no início de janeiro.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Primeiras imagens do Sony Nyphon caem na rede