menu
Logo TecMundo
Celular

Huawei Y8s é o novo intermediário com duas câmeras para selfie

O celular vem com processador Kirin 710 e 4.000 mAh, mas ainda não teve seu preço anunciado

Avatar do(a) autor(a): Mateus Mognon

schedule06/05/2020, às 08:00

Huawei Y8s é o novo intermediário com duas câmeras para selfieFonte:  Huawei 

Imagem de Huawei Y8s é o novo intermediário com duas câmeras para selfie no tecmundo

A Huawei anunciou recentemente o novo celular Y8s, que aposta em um sistema de câmeras frontais robusto e chega para agradar os amantes de fotos. O produto também conta com especificações intermediárias, incluindo processador Kirin 710, feito pela fabricante chinesa.

A tela LCD de 6,5 polegadas do celular vem com resolução Full HD+ e conta com um entalhe central para comportar as câmeras frontais. O modelo vem com sensores de 8 MP com f/2.0 e 2 MP para profundidade de campo.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Já na parte traseira, o celular da Huawei possui um sensor principal de 48 MP, que também chega acompanhado de uma solução de 2 MP para fazer imagens com desfoque do fundo. As câmeras ficam comportadas verticalmente no canto esquerdo do dispositivo, acompanhadas de um Flash LED e acima do leitor de digitais.

Recursos defasados

Enquanto o produto conta com um sistema de câmeras interessante e um processador de oito núcleos da Huawei que compete no segmento intermediário, o Y8s possui certos recursos já defasados no mercado. A bateria de 4.000 mAh deixa de lado a recarga rápida e traz carregamento de apenas 5V/2A.

Além disso, o produto possui uma conexão MicroUSB e não adota o novo padrão USB Tipo-C, que já está difundido no mercado de smartphones. A empresa também optou por lançar o Y8s com o Android 9.0 Pie de fábrica, fazendo com que o produto chegue ao mercado com o SO defasado.

O Huawei Y8s será vendido com 4 GB de RAM e variantes trazendo 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Até o momento, a fabricante não revelou o preço e data de lançamento do produto na Jordânia, único país em que o celular foi confirmado até agora. Considerando as especificações do modelo, porém, existe a chance do dispositivo acabar chegando ao Brasil futuramente.

info
Essa matéria não é patrocinada, mas contém links de parceiros. O TecMundo pode ganhar comissão pelas vendas geradas por meio desses links. Reiteramos nosso compromisso em indicar apenas produtos e promoções curados e selecionados pelos nossos especialistas, sempre levando em consideração a experiência dos nossos leitores.
mystery
Sempre verifique códigos e descontos. Lojas e marcas podem alterar ou encerrar ofertas a qualquer momento.