Smartphone equipado com NFC e tela de 3,9’’ é o primeiro no mundo a ser oferecido com tecnologia Dolby Digital Plus e Dolby Headphone, que traz uma experiência única de som. (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

São Paulo, 14 de outubro de 2011 – A partir de hoje, consumidores brasileiros já podem garantir um Nokia N9. O produto, altamente aguardado por consumidores no mundo todo, entra em pré-venda por R$ 1.699, podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

O smartphone chega ao país na versão de 16 GB, disponível em três cores (rosa, preta e azul) e pode ser reservado em qualquer loja física da Nokia ou pela loja online, no www.nokia.com.br/loja. A previsão de entrega do produto é de 30 dias.
 
O Nokia N9 chamou a atenção do mercado quando foi anunciado, no meio do ano. A começar pela tela frontal de 3,9’’, inteiramente sensível ao toque, passando pelo design do produto, construído em material policarbonato e feito a partir de uma única peça (sem emendas).

Além disso, o Nokia N9 oferece uma interface de usuário inovadora, com o intuitivo gesto chamado “swipe”. Basta arrastar o dedo pela tela do produto para alternar entre as três páginas iniciais – eventos, menu ou aplicativos abertos.
 
Outras características que tornam o Nokia N9 um produto único:

  • Câmera de 8 megapixels com foco automático, lente Carl Zeiss wide
  • Captura de vídeo em HD
  • Primeiro smartphone oferecido com Dolby Digital Plus e Dolby Headphone
  • Tecnologia NFC, para compartilhamento de imagens e vídeos com apenas um toque
  • Nokia Mapas com navegação orientada por voz
  • Loja de aplicativos

Via Assessoria de Imprensa LVBA Comunicação

Cupons de desconto TecMundo: