Optimus LTE: LG anuncia seu competidor contra o iPhone 4S

1 min de leitura
Imagem de: Optimus LTE: LG anuncia seu competidor contra o iPhone 4S

(Fonte da imagem: DIvulgação/LG)

Eclipsada pelo anúncio oficial do iPhone 4S, a LG anunciou na última terça-feira (4 de setembro) o lançamento do LG Optimus LTE em terras coreanas. O dispositivo se destaca por ser o primeiro smartphone a contar com a tecnologia 4G no país, além de um display IPS com resolução de 326 ppi (1280 x 720).

Além da tela de 4,5 polegadas com alta resolução, o aparelho conta com um processador dual-core não identificado de 1,5 GHz, 1 GB de memória RAM e sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread). O dispositivo também possui uma bateria de 1830 mAh que, segundo a LG, tem capacidade suficiente para oferecer horas de conteúdo multimídia.

O Optimus LTE vem equipado com câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 1,3 megapixels para a realização de chamadas por vídeo e conta com 20 GB de capacidade interna de armazenamento. O dispositivo pode ser conectado a televisores e outros produtos através de conexões HDMI, além de contar com suporte à tecnologia DLNA (Digital Living Network Alliance).

A LG não especificou uma data para o lançamento do produto na Coreia do Sul, algo que deve acontecer até o final de 2011. Não foi revelado o preço do smartphone, tampouco houve qualquer indício de quando a novidade deve ser disponibilizada em escala global.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.