Flx: smartphone mutante é uma verdadeira central multimídia

1 min de leitura
Imagem de: Flx: smartphone mutante é uma verdadeira central multimídia

(Fonte da imagem: Yanko Design / Wenhing Chu & Michael Toh)

 Que tal um smartphone que pode modificar sua própria estrutura para se adaptar melhor a cada tipo de utilização? O Flx é um conceito que oferece exatamente isto: adaptação. Por padrão, ele funciona como um smartphone comum, mas com alguns ajustes ele mostra um dock integrado para facilitar a visualização de vídeos. O projeto é dos designers Wenhing Chu e Michael Toh.

Existe ainda uma parte destacável no aparelho – um receptor Bluetooth que pode ser utilizado para a reprodução remota de músicas. Comunicando-se com o smartphone, o aparelho pode ser conectado a fones de ouvido, permitindo que os usuários ouçam suas canções com mais liberdade, sem precisarem estar presos ao telefone celular.

Essa parte destacável pode ainda ser utilizada para quem quer assistir a filmes pelo aparelho, mas não quer ser obrigado a ficar com o fone de ouvido preso. O receptor consegue se comunicar com o transmissor, mesmo estando distante vários metros do aparelho. Não existem previsões para a produção comercial do Flx.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.