Você provavelmente já ouviu falar da Oukitel, uma empresa chinesa de smartphones. Apesar de não estar presente em terras tupiniquins, a marca ganhou certa notoriedade no mundo. O motivo? Os seus smartphones apresentam particularidades acima da média, como é o caso do U22, que terá quatro câmeras, e o K10000 Pro, que terá uma bateria de 10.000 mAh.

Não é a primeira vez que a companhia recebe atenção pelas baterias monstruosas, pois o K6000 e o primeiro K10000 já tinham cargas consideráveis, com vídeos que mostravam os aparelhos carregando outros celulares ou até mesmo fornecendo energia para cozinhar macarrão instantâneo.

Oukitel K10000 Pro

As especificações gerais não ficam para trás e trazem um bom custo-benefício. Por baixo do capô, o K10000 Pro tem 3 GB de RAM, processador MediaTek octa-core de 1,5 GHz, espaço interno de 32 GB, sensor de impressões digitais e tela Full HD (1920x1080 pixels) de 5,5 polegadas com Gorilla Glass.

Porém, o grande destaque do smartphone da Oukitel é a bateria. De acordo com a empresa, além de durar 10 dias em modo de economia de energia, o aparelho vem com um carregador próprio que fornece 12V/2A de fluxo de carga, algo que oferece energia bem mais rápido que o normal, ideal para recarregar a capacidade monstruosa de 10.000 mAh. O aparelho chega em junho ao mercado, mas o Brasil não deve ser atendido. O preço também será divulgado em breve, portanto, fique de olho no TecMundo para mais informações.

Cupons de desconto TecMundo: