Primeiro smartphone do mundo com 4 câmeras é anunciado pela chinesa Oukitel

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro smartphone do mundo com 4 câmeras é anunciado pela chinesa Oukitel

Atenta ao cenário atual, em que os smartphones se tornaram nossos dispositivos primários na hora de tirar fotos, a chinesa Oukitel resolveu pegar o mundo de surpresa e anunciou o primeiro celular a chegar com um total de quatro câmeras, sendo duas frontais e duas traseiras. Chamado U22, o dispositivo não teve muitas especificações reveladas, mas certamente foi pensado para atrair que busca qualidade na hora de fotografias em geral e selfies.

São duas câmeras na frente, duas atrás e flash LED dos dois lados

As câmeras principais ficam localizadas no canto superior da traseira do aparelho, a primária com um sensor de 8 MP (13 MP interpolados) e a secundária com um de 2 MP. As frontais, por sua vez, chegam com sensores de 5 MP (8 MP interpolados) e 2 MP. Ambos os pares são acompanhados por sistemas de flash LED, completando um sistema que a Oukitel diz garantir a mesma experiência fotográfica de uma câmera SLR.

Na imagem revelada do U22, podemos ver que o dispositivo conta com uma tela no estilo 2.5D, com o vidro que se arredonda nas bordas para se fundir à lateral. Por fim, também é possível notar que há um leitor de impressões digitais localizado na traseira, sobre a tampa da bateria. De acordo com a equipe de produto da Oukitel, a novidade terá pré-venda iniciada em meados de maio e virá nas cores preto brilhante, branco perolado e dourado champagne. Não há informações a respeito da possibilidade de vermos o U22 oficialmente por aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.