Desconhecida, UMIDIGI lança smartphone que parece boa pedida para fotos

1 min de leitura
Imagem de: Desconhecida, UMIDIGI lança smartphone que parece boa pedida para fotos
Avatar do autor

Nunca ouviu falar da UMIDIGI? Tudo bem, não há problemas nisso, já que anteriormente ela era conhecida como UMi e não tinha um destaque tão grande no mercado de smartphones. Porém, esse cenário pode mudar um pouco graças a um novo aparelho da empresa que promete ser uma boa opção para os amantes de fotografia.

O UMIDIGI Z Pro terá como principal característica a presença de dois sensores Sony IMX 258 de 13 megapixels, além de contar com laser e tecnologia PDAF (Phase Detection AutoFocus). Foi mencionado ainda que uma das câmeras vai fotografar em preto e branco e coletar imagem juntamente com informações de luminosidade, enquanto a outra será a responsável por capturar as cores e ser a responsável por todos os cliques.

Também foi mencionado que o aparelho vai trazer zoom óptico 2x, além de contar com alguns softwares para edição de imagens, inclusive um que permite recortá-lo de uma foto para colocar em outro. Completando o pacote, também encontramos o Live Photos, que vai capturar alguns frames (cerca de um segundo e meio) antes e depois de você tirar uma fotografia.

Por fim, a câmera frontal também vai contar com 13 megapixels, sensor feito pela Samsung e um sistema de iluminação para ajudar caso decida tirar uma selfie em áreas mais escuras ou durante a noite.

E o que mais vemos aqui?

Somado ao que foi dito acima, o aparelho também traz um processador deca-core MediaTeK Helio de 2.6 GHz, além de 4 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para armazenamento interno e bateria de 3.780 mAh.

Confira as especificações técnicas do aparelho:

Especificações técnicas

  • Tela: 5,5 polegadas, com resolução de 1080 x 1920 pixels
  • Processador: deca-core MediaTek Helio de 2.6 GHz
  • Memória: 4 GB de memória RAM
  • Armazenamento interno: 32 GB de espaço
  • Câmeras: 13 megapixels (frontal e traseira)
  • Sistema operacional: Android 6 Marshmallow (entretanto, ele terá atualização para o Nougat)
  • Bateria: 3.780 mAh

Curioso para ver um desses em ação? A UMIDIGI revelou que ele será lançado ainda neste mês, com preço sugerido de US$ 299 (sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 948).

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Desconhecida, UMIDIGI lança smartphone que parece boa pedida para fotos