Smartphone de luxo com Android tem proteção de safira e botão de rubi

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone de luxo com Android tem proteção de safira e botão de rubi

A Vertu, empresa especializada em dispositivos celulares de luxo, lançou um novo modelo de smartphone que, além de especificações top de linha, traz recursos luxuosos pensados para pessoas que viajam muito pelo mundo. O Constellation carrega funções que vão agradar quem dispõe daquela grana sobrando tanto para adquirir esse aparelho quanto para ter como hobby numerosas viagens internacionais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Constellation é totalmente feito à mão na Inglaterra usando matéria-prima de primeira qualidade e artigos bem caros

Pela primeira vez, um aparelho da Vertu traz suporte para dois SIMs, pensando no viajante que vai querer manter sua linha original e conseguir um número local para evitar taxas de roaming internacional. O dispositivo também dá acesso ao sistema iPass, uma enorme rede de pontos de conexão WiFi espalhada por mais de 100 países em locais, como aeroportos, hotéis, restaurantes e pontos turísticos.

Como um produto de luxo deve ser, o Constellation é totalmente feito à mão na Inglaterra usando matéria-prima de primeira qualidade e artigos bem caros. O case é feito de alumínio anodizado com acabamento em couro italiano e há um botão lateral feito de rubi que serve como atalho para acessar um serviço de concierge 24 horas para te ajudar em suas hospedagens por aí.

Vertu Constellation

Hardware poderoso

O Constellation não é apenas um celular bonito e luxuoso, ele também é robusto e apresenta especificações técnicas dignas dos celulares top de linha no mercado atualmente. O processador Snapdragon 820 da Qualcomm dá vida a um dispositivo com tela de 5,5 polegadas WQHD AMOLED, resolução de 2560x1440 e proteção contra riscos à base de safira 140 quilates. Sua memória RAM é de 4 GB, 128 GB de armazenamento interno, bateria de 3.220 mAh, entrada USB Type-C e suporte para carregamento sem fio.

O Constellation deve começar a ser vendido pela Vertu em meados de fevereiro, mas seu preço ainda não foi definido

O sistema de som segue o padrão do aparelho: alto-falantes com tecnologia Dolby Digital Plus na parte superior e inferior do Constellation proporcionam uma experiência de áudio única em celulares. Além disso, a câmera traseira é comparável à do Google Pixel e o sistema operacional é o Android 6.0.1 Marshmallow.

Se você ficou interessado, o Constellation deve começar a ser vendido pela Vertu em meados de fevereiro, mas seu preço ainda não foi definido. Sabe-se apenas que ele vai ser alto... bem alto!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.