Mais um leilão de produtos apreendidos pela Receita Federal deve acontecer no próximo mês de dezembro. Segundo edital publicado no site da Receita, os lotes saem por valores mínimos de lance que vão de R$ 100 até R$ 1,5 mil e incluem produtos de todas as naturezas, como relógios, brinquedos, celulares, HDs, carregadores, roteadores e até pilhas.

Trata-se de um leilão de peças realtivamente danificadas e que devem obrigatoriamente ser destruídas ou inutilizadas pelos arrematadores

Porém, não ache que essa é uma ótima oportunidade para trocar os seus aparelhos eletrônicos por um precinho camarada: trata-se de um leilão de peças realtivamente danificadas e que devem obrigatoriamente ser destruídas ou inutilizadas pelos arrematadores, com o direito de utilizar os correspondentes resíduos resultantes. Assim, a oportunidade é ótima para quem utiliza peças de reposição que podem ser adquiridas e outras partes que podem ser reutilizadas.

O início do recebimento das propostas está marcado para o dia 5 de dezembro às 8 horas da manhã. Já a sessão pública começa dia 15 de dezembro às 10 horas da manhã e os lances podem ser dados uma hora depois, a partir das 11 horas.

Para ter acesso aos produtos que farão parte de cada lote, basta acessar este link e clicar no número do edital 0800100/000002/2016.

Cupons de desconto TecMundo: