Está no mercado de olho para comprar um smartphone ou um video game novo? Vá dar uma olhada no novo leilão da Receita Federal, que acontece no dia 10 de novembro, e vai oferecer diversas mercadorias apreendidas pelas autoridades alfandegárias, como nota o Infomoney.

Os produtos oferecidos foram apreendidos nos portos e aeroportos dos seguintes locais: Corumbá (MS), Ponta Grossa (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Rio Branco (AC), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Joaçaba (SC), Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Caso não saiba, tanto pessoa física quanto jurídica podem comprar os produtos — contudo, alguns são específicos. Clicando aqui, você vai direto para a página de leilão da Receita Federal.

No site, você vai encontrar produtos com preço bem abaixo do praticado no mercado. Entre eles, estão Apple iPhones, câmeras GoPro, tablets, video games (PlayStation 4 na jogada), aparelhos de som e placas de vídeo — outros produtos, como perfumes e joias, também podem ser adquiridos.

Se você estiver no Rio de Janeiro, ainda é possível examinar as cargas por meio de visita agendada. Basta ligar para o TECA (21-3398.6309) do Aeroporto do Galeão.

Cupons de desconto TecMundo: