Motorola Droid X2 aparece no site oficial da fabricante

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Droid X2 aparece no site oficial da fabricante

 

(Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

Já é a segunda vez que a Motorola deixa vazar algumas informações sobre o smartphone Droid X2. Tanto o site oficial da fabricante quanto o da operadora de telefonia móvel Verizon Wireless exibiram hoje imagens e divulgaram o manual do aparelho. Pena que a Motorola parece não querer revelar muitas informações, visto que já retirou as duas páginas do ar.

As informações iniciais dão conta que o Droid X2 trará processador dual-core de 1 GHz (um NVIDIA Tegra2). Além disso, o aparelho contará com uma tela de 4,3 polegadas, a qual trabalha com a resolução qHD (960 x 540 pixels, ou seja, um quarto de 1080p). Quanto ao visual externo, sabe-se que esse smartphone terá porta microUSB, saída HDMI e conector para fones de 3,5 mm.

Além dessas informações, existem detalhes que vazaram anteriormente, os quais revelam a presença de uma câmera de 8 MP, 8 GB de memória interna e bateria de 1540 mAh. Ao que tudo indica, o Droid X2 utilizará o Android 2.3. O lançamento do aparelho está agendado para o dia 26 de maio (somente pela operadora americana Verizon Wireless).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.