Cooler Master vai à Campus Party com surpresas para quem ama casemods

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master vai à Campus Party com surpresas para quem ama casemods

Elite 130 (Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)

A Cooler Master estará presente na Campus Party 2014 com diversas surpresas para os apaixonados por tecnologia. Para quem é apaixonado por modificação de computadores, uma das maiores novidades é o primeiro gabinete modular do mundo: o HAF Stacker. Outro destaque é o novo integrante da Série COSMOS, o COSMOS SE. Trata-se de uma versão mid-tower do famoso gabinete, que conta com a mesma capacidade para sistema de liquid cooler com até três radiadores do irmão maior. Ela ainda oferece grande capacidade de expansão, suportando até 8 HDs ou 18 SDDs.

Uma nova versão de um dos gabinetes mais populares da Cooler Master também estará presente, o CM 690 III. Com o interior completamente redesenhado, o modelo suporta liquid coolers, pode receber até nove ventoinhas e todos os componentes high-end do mercado.

HAF e Stacker (Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)

A Cooler Master também vai exibir projetos já montados para os campuseiros, com gabinetes robustos — como os Elite 120 White, Silencio 650, N400, HAF XB, HAF XM e o gigante Cosmos II. A equipe de modificadores ainda contou com o apoio da Kingston e da AMD para criar os equipamentos.

Especial para os gamers

A divisão gamer da Cooler Master, CM Storm, também estará no evento. A equipe especializada preparou quatro máquinas que ficarão livres para que os visitantes joguem durante o evento. Também haverá uma miniarena para campeonatos realizados pela organização da Campus Party, equipada com os produtos da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.