Supermáquina trituradora destrói carros inteiros em segundos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Supermáquina trituradora destrói carros inteiros em segundos [vídeo]

Você já viu aqui no TecMundo que as máquinas de triturar são absurdamente eficientes em sua tarefa de deixar praticamente qualquer coisa em pedacinhos – sejam materiais pequenos, todo o tipo de lixo eletrônico e até mesmo vidros resistentes a balas. Mas se algum de nossos leitores pensa que isso não é nada de mais, o vídeo acima deve fazer você (e qualquer um que ler esta matéria) mudar de ideia.

Como é possível conferir no início da matéria, o vídeo traz nada menos do que carros sendo feitos em migalhas com a ajuda de uma versão tamanho família dessa máquina. É difícil não se impressionar com a eficiência do aparelho: mesmo um furgão inteiro “desaparece” no triturador em menos de um minuto.

Ficou impressionado? Pois saiba que uma máquina dessas não é exatamente incomum. De fato, nós já chegamos a comentar sobre um triturador transformando carros em farinha, exatamente como no vídeo acima, ainda em 2014. Seja como for, esse é daquele tipo de vídeo que você não vai se importar de ver de novo. A não ser que não ache carros sendo destruídos algo divertido.

Por último, uma curiosidade: ficou se perguntando o motivo das duas pilhas de lixo no lugar de uma só? Isso existe porque uma delas é magnetizada, feita para separar os metais que podem ser reaproveitados. O que não for puxado por ela, por sua vez, é jogado para a segunda pilha, com o material que será descartado.

As mais incríveis máquinas de destruição. Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.