Com a Audi fazendo propaganda de seu novo carro elétrico, sobrou para a Tesla e para seu fundador, Elon Musk

Sabe aquele seu amigo (ou até você mesmo) que não perde a chance de tirar o sarro de alguém? Pois então, no mundo das montadoras de carro, esse amigo seria a Audi, a rainha da zoeira, que já travou uma batalha épica e hilária com a BMW onde trocavam indiretas por meio de outdoors.

Agora, chegou a vez de outro alvo dessa zoeira ganhar um outdoor “personalizado”. Com a Audi fazendo propaganda de seu novo carro elétrico, o E-Tron Sportback, sobrou para a Tesla e para seu fundador, Elon Musk. O outdoor em questão traz uma bela imagem do veículo elétrico da Audi e o trocadilho “Musk-Have”, uma brincadeira com o termo “must-have”, que em inglês quer dizer algo como “essencial”.

Até Elon Musk vai querer ter um

Apesar de toda a torração de sarro, o veículo da Audi não deve estar pronto para a venda antes de 2019, enquanto que o Model 3 da Tesla entra em produção em julho. A Audi certamente quer, com isso, reservar o seu lugar entre as montadoras que vão entrar na onda dos carros elétricos nos próximos anos. O E-Tron deve chegar ao mercado com bateria de 95 Wh, que poderia conduzir o carro por cerca de 500 km.