Asphalt Xtreme vai levar a série de corrida mobile para a estrada de terra

1 min de leitura
Imagem de: Asphalt Xtreme vai levar a série de corrida mobile para a estrada de terra
Imagem: Asphalt Xtreme

O sucesso da série Asphalt continua com força total. Logo, ninguém deve se surpreender de saber que a franquia está prestes a receber um novo título – desta vez, porém, a novidade é que não estamos percorrendo as pistas de asfalto. No lugar disso, estamos partindo para as estradas de terra e  trocando os carros comuns por veículos prontos para um rally em alta velocidade.

Com o nome de Asphalt Xtreme, o game, recém-revelado pela Gameloft na última semana, vai se passar em uma enorme viagem ao redor do mundo, passando por estradas acidentadas repletas de obstáculos. Isso não quer dizer, é claro, que o cerne das corridas não esteja presente: pode esperar muitas manobras e velocidade características da franquia.

Vale notar, aliás, que até o momento, a empresa já lançou uma série de vídeos que servem como teasers do que veremos nas corridas, e não há como negar que elas estão bonitas. Confira os curtas logo abaixo:

De acordo com a empresa, teremos um total de 35 carros licenciados divididos em sete categorias – com a adição de SUVs reforçados, jipes para rallys, buggies. As disputas, por sua vez, vão se passar em regiões da Tailândia, Egito, Svalbard e Deserto de Gobi.

Ficou animado para jogar? Então é só esperar, pois, embora não tenha sido lançado, Asphalt Xtreme está prometido para chegar em breve. Enquanto aguarda, aliás, pode valer a pena se cadastrar pelo site oficial do game, já que isso vai garantir vários prêmios interessantes para quem fizer o pré-registro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.