Confira os jogos que a Gameloft vai lançar até o começo de 2017 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira os jogos que a Gameloft vai lançar até o começo de 2017 [vídeo]
Imagem: Gameloft

A Gameloft acaba de revelar oficialmente uma série de novos games que fazem parte de sua lista de lançamentos para os próximos meses, indo desde o fim de 2016 até o começo de 2017. O anúncio, vale notar, veio junto do vídeo que você pode conferir logo abaixo, que apresenta um poucos dos novos títulos em apenas um minuto de cenas.

Para começar, temos Ataque Zumbi (Zombie Anarchy, lá fora), um game recentemente disponibilizado em fase de testes em outros territórios que coloca você para sobreviver, é claro, ao bom e velho apocalipse morto-vivo. Pelo pouco que foi mostrado, o título mostra um grande potencial, com belos gráficos e uma jogabilidade simples, lembrando uma mistura de Dead Nation e Left 4 Dead.

Os anúncios da Gameloft não incluíram apenas games novos, no entanto, mas também novas versões de dos jogos antigos. O primeiro deles foi Asphalt Xtreme, mais um capítulo da famosa série de corrida para portáteis. Dessa vez, a proposta não é ficar preso às pistas comuns: no lugar disso, os jogadores podem se aventurar em disputas de rally, caminhões e até monster trucks. As manobras absurdas e velocidade extrema das corridas, no entanto, continuam fortes como sempre.

Junto dele, teremos a chegada de Modern Combat Versus, bem como Gangstar New Orleans. Ambos mantêm o cerne de seus antecessores, mas basta uma breve olhada para que fique óbvio que a melhoria no visual é enorme.

Gostou das novidades? Então é bom ficar de olho. Por enquanto, não foram dadas informações para as datas de chegadas dos games em específico. É provável, todavia, que eles cheguem de maneira “espalhada” pelo próximo semestre. Resta aguardar para descobrir.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.