Canon lança câmera Powershot ELPH 150 IS

1 min de leitura
Imagem de: Canon lança câmera Powershot ELPH 150 IS

(Fonte da imagem: Reprodução/Canon)

A Canon está lançando no Brasil a câmera Powershot ELPH 150 IS. O modelo foi criado a partir do conceito “fácil de usar” e possui funcionalidades que permitem ao usuário melhorar o desempenho das imagens graças aos modos Smart Auto e ECO.

Outra novidade é o recurso Inteligent IS – configuração automática que ajuda a estabilizar e aperfeiçoar a imagem com base nas condições de disparo, a partir de oito modos de ajustes diferentes.

No modo Smart Auto, a câmera analisa e faz o melhor ajuste de acordo com a cena utilizando como base as pré-configurações de cenas noturnas, ambientes internos, alto zoom e outros. O modo ECO tem a função de reduzir o consumo da bateria ao desligar a tela de LCD quando a máquina não está em uso, além de ajudar a aumentar o número de disparos e o tempo de captura do vídeo entre os ciclos de cada carga.

A nova Powershot da linha ELPH é equipada com lentes super zoom óptico de 10X e sensor de imagem combinadas com o processador de imagens DIGIC4+.  Além do super zoom, a câmera tem resolução de 20 megapixels.  A nova ELPH 150 IS chegou ao mercado brasileiro no último dia 27 de março e tem preço sugerido de R$ 499,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.