Canon traz nova tecnologia Dual Pixel CMOS AF para a PhotoImage

1 min de leitura
Imagem de: Canon traz nova tecnologia Dual Pixel CMOS AF para a PhotoImage

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

A Canon do Brasil participará pela 18ª vez da PhotoImage Brasil, a maior feira do segmento na América Latina. Na ocasião, estarão presentes as divisões de câmeras e de impressão da companhia.

De acordo com a área de câmeras, um dos destaques que será mostrado é a nova tecnologia DAF, Dual Pixel CMOS Auto Focus (DAF), que tem como principal característica o ajuste automático e a otimização do foco na gravação de vídeos. Entre as câmeras que contarão com a tecnologia está a nova EOS 70D. “O DAF é um recurso inovador que desenvolvemos e o público da PhotoImage Brasil poderá vê-lo funcionando em primeira mão”, destaca Takashi Osawa, Diretor Comercial da Canon.

A área de produtos também mostrará alguns modelos de câmeras profissionais. Além da já citada EOS 70D, a empresa trará a EOS 6D, que conta com GPS e conectividade WiFi, através do aplicativo para celular EOS Remote. Da linha EOS Cinema, estarão presentes os modelos EOS Cinema C100, C300 e a EOS-1D C, bem como as lentes PL (baioneta de cinema) da marca. Entre as Powershots, os destaques serão as novas câmeras da série SX, com zoom de longo alcance, e as séries S e G, com sensores maiores e processadores mais rápidos.

De acordo com a divisão, os participantes poderão testar esses equipamentos tanto no espaço ao redor do palco, onde estarão as câmeras EOS 1DX e EOS 5D, como no mezanino do stand, onde lentes telefoto, como a EF 800mm f/5.6L IS USM e a novaEF 200-400mm f/4L IS USM Extender 1.4X, estarão à disposição dos fotógrafos.

Evento: PhotoImage Brasil
Data: De 28 a 30 de agosto
Horário: Das 14h às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde
Stand da Canon: D30

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.