Cooler Master leva casemoders para a Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master leva casemoders para a Campus Party

Alexandre Ferreira e o seu projeto apresentado em 2012. (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

O casemod é a arte de modificar os gabinetes com fins estéticos ou para melhorar o desempenho da máquina. A prática é bastante difundida no Brasil e atrai muita atenção dos aficionados em tecnologia. Na Campus Party 2013, os visitantes poderão entrar em contato com oito projetos especiais, além de palestras com os casemoders patrocinados pela Cooler Master.

A empresa também desenvolveu dois projetos próprios com os gabinetes HAF XB e Elite 120, em parceria com a MSI, inspirados no BOPE e em uma máquina de guerra, os quais também ficarão expostos no stand da Cooler Master.

Alexandre Ferreira, criador do casemod Iron Man, promete apresentar na feira seu novo trabalho, cujo tema ainda é um suspense. “Creio que o personagem tem mais de 20 anos e quem gosta de anime irá reconhecer meu novo Casemod/Animatronic de longe, e eu diria que de longe mesmo. Imponente e forte, sem dúvida irá remeter à infância de muitas pessoas que curtiram animes antigos”, revela.

Para aqueles que curtem a banda Pink Floyd, o casemod do paulistano Rodrigo Vicentini vai fazer alusão à capa do disco “The Wall”, lançado em 1979. “Esse é um tema que estava engavetado há tempos à espera de um gabinete e o Scout II se mostrou muito bom para ele, sem descaracterizar muito o gabinete, eu quero deixá-lo com a cara do LP”, conta o casemoder.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.