Downloads em altas velocidades fazem a cabeça dos participantes da Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Downloads em altas velocidades fazem a cabeça dos participantes da Campus Party

Victor Negrais e seus downloads (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Palestras, oficinas, campeonatos ou camping? Para muitos, a maior atração da Campus Party Brasil 2012 é mesmo a conexão de 20 Gbps que está sendo disponibilizada. E com velocidades altas, o que as pessoas resolvem fazer é baixar arquivos. Andando pelos corredores do evento, a equipe do Tecmundo encontrou várias pessoas que estão aqui somente para baixar arquivos em alta velocidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Luis Eduardo Rocha, um dos campuseiros que encontramos, afirmou que estava muito feliz com a oportunidade de baixar filmes em alta definição com a conexão da CPBR. Segundo ele, na noite de segunda-feira os seus downloads atingiram o pico de 28 MB/s. Logo em seguida, afirmou que vai sentir saudade desta internet quando chegar em casa.

Outro campuseiro com quem conversamos é Victor Negrais, que já chegou a baixar arquivos a 5 MB/s. Ele veio para a Campus Party com 1,5 TB de espaço para armazenar os arquivos que vai obter durante o evento. Ele também pretende participar de palestras e oficinas durante a Campus Party. Para os dois campuseiros, a maior fonte dos downloads são os arquivos Torrent.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.