Empresa de estrutura óptica faz desafios e recrutamento na CPBR

1 min de leitura
Imagem de: Empresa de estrutura óptica faz desafios e recrutamento na CPBR

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Uma notícia especial para engenheiros eletrônicos e desenvolvedores de software. A PadTec, uma empresa especializada em soluções ópticas (fibras ópticas e outras tecnologias dedicadas a estes fins), está presente na Campus Party, realizando uma série de ações para premiar os geeks que souberem como resolver uma série de situações cotidianas da empresa.

Os cases são publicados nas redes sociais (Facebook e Twitter), sendo que todos os campuseiros podem participar. São relatadas situações passadas da empresa e quem souber como fazer para sanar todos os problemas deve correr até as mesas da PadTec. O primeiro a chegar lá com as respostas corretas ganha prêmios.

Segundo Giovana Volk Vitali, Relações Públicas da empresa, durante todos os dias da Campus Party  Brasil estarão presentes alguns dos principais gerentes da PadTec. Além de responder algumas perguntas dos campuseiros, eles também vão coletar currículos e contatos de pessoas que possam se adequar ao perfil da PadTec para futuros empregos.

Vitali nos contou também que todo transporte óptico da Campus Party foi cedido pela PadTec. E para quem está desanimado porque não possui muitos conhecimentos nas áreas exigidas pela empresa, vários brindes estão sendo distribuídos em ações mais rápidas (daquelas em que os dez primeiros campuseiros a chegar ganham um presente). Siga a PadTec no Facebook para saber quando as ações acontecerem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.