Vivo debate empreendedorismo 2.0 na Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Vivo debate empreendedorismo 2.0 na Campus Party

Estande da Vivo na Campus Party Brasil 2011

A Vivo está disponibilizando parte de sua equipe para debater tendências, negócios e novidades junto aos visitantes da Campus Party Brasil 2011. O objetivo da empresa é promover a discussão em torno do desenvolvimento de aplicativos móveis, bem como a educação e o acesso à produção de conteúdos culturais.

Para que isso seja possível, a Vivo montou em seu estande um espaço chamado Cubo de Conteúdo. É dentro dele que ocorrem até o próximo dia 22 as palestras e debates, inclusive com a presença de personalidades da TV e da internet.

Dentre os temas abordados, estarão desde tutoriais e palestras sobre o mercado de aplicativos móveis até orientações de como ganhar dinheiro com a Plataforma de Desenvolvedores Vivo.

Entre as atrações do Cubo de Conteúdo, destaque para a presença do apresentador Marcos Mion, na quarta-feira; concurso de cosplay e presença de Maestro Billy, produtor musical e DJ do programa Caldeirão do Huck, na sexta-feira; e Thiago Borbolla, VJ da MTV e editor do site Judão no sábado.

Solidariedade

Em apoio às vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro, a Vivo também está coletando roupas, alimentos não-perecíveis, água potável e material de limpeza e higiene, que serão repassados às famílias nas regiões de Nova Friburgo e Petrópolis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.